Orientações topo da Mauro

amo do Muito mais cozinhar e principalmente no qual diz respeito a essas delicias ....minha faculdade se DEUS permitir concertteza desprovido sombra por duvidas vai ser a gastronomia e o senhor Têm a possibilidade de ter certeza qual tal receita do bolo amanha precisamente irei executar....espero novas delicias em breve bastante obrigada

na cobertura faço brigadeiro e coloco uma caixinha do creme por leite fica delicioso , todos gostam e me elogiam esta receita é ótima

Você Pode vir a diminuir um pouco o açúcar sim. SErá que você não está colocando açúcar demais? Vc está assando em forno baixo 180 graus?

A quantidade por cobertura vai depender do tamanho do bolo. Eu sou exagerada e coloco muiiita cobertura para o bolo ficar bem molhadinho e ainda depois de assado, corto em quadradinhos ainda na forma, de que é para empregnar ainda mais a cobertura pelo bolo. Demasiado bom!!!!

Mauro, adoro bolo do cenoura. Este qual chamou minha atençãeste foi na cobertura, onde vc usa amido e eu uso manteiga. Será qual dá diferença.

Lidia tente da seguinte ESTILO: Use açúcar refinado, diminua a quantidade por cenoura para 250g e aumente a temperatura do seu forno para 180 graus. Vai ficar ótimo. :Este)

Lis, se bobear é a mesma receita que temos. A link útil única diferença é de que mexi 1 pouco nas quantidades. Contudo esta receita é das antigas. Volta cá sim. Beeeeeeeijos

Importante: Todos os papelada armazenados de modo a fins do Procura e exibiçãeste pelo Radar Oficial sãeste papelada de saber público e disponibilizados por origens oficiais em seus sites originais.

03.É dever da Administraçãeste, pelo regular exercício do Poder por Polícia, determinar a demoliçãeste por edificação isento este correspondente alvará por construçãeste, por molde a impedir a proliferaçãeste de irregularidades urbanísticas no Distrito Federal. 04.Recurso conhecido e desprovido, sentença mantida.

ESTES bolos de cenoura embatumam exatamente porque as receitas nãeste tem a quantidade exata do cenoura. Umas falam 2 métempo, 1 Colossal... porém cada pessoa tem uma referência do qual é mfoiPOR DIA, do de que é grande.

RÉU. CAUSA Do PEQUENA COMPLEXIDADE. Sendo a causa por pequena complexidade, em que a parte ré reconhece o direito da parte autora, revela-se necessária a minoração do valor fixado a título de honorários advocatícios quando arbitrados em quantia de que nãeste atende aos requisitos DE alíneas "a", "b" e "c" do § 3º do artigo 20 do Lei do Processo Civil.

Eu cá novamente!! Bolo maravilhoso!!! Dica quanto ao açúcar: se tiver açúcar tipo cristal, é só bater pelo liquidificador, aí é q vc vai medir a quantidade pedida na receita. Ele Teimavive igual ao refinado! ResponderExcluir

.. O certo é usar de 200 a 300g do cenoura. Se passar de 300g este risco de embatumar é grande. Se nãeste tiver Confronto, você Têm a possibilidade de comprar 350g de cenoura no mercado e tirar as cascas para usar. Vive Ainda mais elementar usando a Confronto do Comércio hehehe. Bjs

Oi Michelle, vc seguiu direitinho as proporções ou reduziu algo saiba como por exemplo a quantidade do oleo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *